quarta-feira, 14 de março de 2018

De: Andressa

Para: Andressa


Por um mundo que eu não tenha medo de demonstrar o que eu sinto, que a quando os lábios prenderem meu sorriso eu mostre os dentes e deixe a boca se estender de uma ponta a outra, que quando o amor chegar, as pupilas possam dilatar e o corpo possa tremer de forma livre, que quando a raiva surgir que eu possa gritar, quando a tristeza aparecer que o coração doa sem culpa de doer, que quando meu julgamento se manifestar eu lembre que não sou melhor de quem julgo que todas as lágrimas caiam, que todos os abraços se concretizem, que o perdão vença que a compaixão nos transborde, que tudo possa ser sentido mesmo que nem sempre acompanhado de razão, que a gente seja o que quiser ser, que eu me liberte da culpa do Sentir que eu me arrependa de ter feito e não de não ter tentado, que eu escute, aprenda, discorde, mude, que eu seja meu motivo de orgulho e digna de tudo que eu tenho e sou, pois só assim, eu serei livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário